As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Construmec e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.
Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
O Prazo informado para a entrega inicia após a confirmação de pagamento pela operadora financeira. Caso a confirmação do pagamento ocorra aos finais de semana ou feriados o prazo começará a ser contado no próximo dia útil.
É imprescindível que suas informações de contato cadastradas em nosso site estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
Sobre a aprovação da compra
Boleto bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária.
Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém, pode levar até 48 horas úteis quando o sistema identifica alguma divergência
Vale lembrar que como todos os pagamentos são assistidos por variadas plataformas, para total segurança dos clientes.
E infelizmente atrasos para liberação do valor podem vir a ocorrer.
Mas para agilizar, por favor envie a comprovação para nosso e-mail.
Observação Importante
Em alguns casos e algumas regiões de nosso país, podem ocorrer mudanças no modo de transportes.
Vale lembrar que a empresa faz isso afim de garantir uma melhor experiência de compra e entrega.